O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Em Pauta: Última sessão ordinária de 2015 acontece nesta terça-feira

Os vereadores de Bragança Paulista se reúnem nesta terça-feira, 1º, para realizarem a última sessão ordinária do exercício de 2015. O horário normal será mantido, 16h, mas, às 15h30, haverá sessão extraordinária.

A 12ª e 13ª sessões extraordinárias convocadas para ocorrerem antes da reunião ordinária objetivam votar projeto que regulamenta o número de cargos em comissão a serem preenchidos por funcionários concursados, no âmbito do Poder Legislativo.

A pauta da sessão ordinária contém dois projetos. Um deles é de autoria da vereadora Gislene Cristiane Bueno e autoriza que professores e servidores da rede municipal de ensino tenham direito à participação na alimentação escolar, quando houver merenda excedente.

O outro projeto é de autoria da Mesa Diretora da Câmara e altera dispositivo do Regimento Interno da Casa, com relação às atas das sessões.

Duas pessoas estão inscritas para participar da Tribuna Livre. Inscrito pelo vereador Rafael de Oliveira, deve participar o pastor Josias Pereira Falcão, para falar sobre o Mutirão de Natal. Inscrito pelo vereador Jorge Luís Martin, Aírton Elias Paes abordará o tema “Preconceito com pessoas vivendo com HIV”.

Após a sessão ordinária, ocorrerá, ainda, mais uma sessão extraordinária, cuja pauta é a complementação da composição das comissões permanentes. Porém, as comissões já estão compostas em sua totalidade.

As sessões são abertas a todos e poderão ser acompanhadas pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, e pela TV Alesp, canal 5 (analógico) e canal 95 (digital), da operadora NET.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player