O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Vereador Rafael de Oliveira pede ao Sindcomerciários maior fiscalização na época natalina

Além de se preocupar com ações que fomentem o aumento nas vendas, a fim de movimentar positivamente o comércio bragantino, o vereador Rafael de Oliveira também está atento aos direitos dos comerciários.

Com o objetivo de garantir que ambas as partes saiam no lucro, os comerciantes com o aumento nas vendas e os comerciários com o devido acesso a seus direitos, o vereador se reuniu, na última quinta-feira, 26, com o presidente do Sindcomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Bragança Paulista e Região), João Peres Fuentes.

Na sede do sindicato, Rafael entregou a João um ofício, por meio do qual solicita maior fiscalização quanto aos horários de funcionamento do comércio, o horário de trabalho e as funções exercidas pelos comerciários do município.

“No período do Natal, o comércio local estende suas atividades até as 22h e, em alguns casos, até as 23h. Peço uma fiscalização maior ao Sindcomerciários para que os direitos dos funcionários desse setor sejam garantidos”, explicou o vereador, que também atua como comerciário há 18 anos.

O presidente do sindicato recebeu o ofício e se colocou à disposição para colaborar no que estiver em seu alcance.

O Sindcomerciários está localizado na Rua Coronel Assis Gonçalves, 774, Centro.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player