O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Projeto Café no Bullying acontece nesta sexta

Nesta sexta, 23, mais um projeto vencedor do Prêmio Entrando em Cena no Mundo sai do papel. A partir das 8h30, o Café no Bullying será desenvolvido, em parceria com a escola da E.E. Mathilde Teixeira de Moraes, para alunos da instituição de ensino. 

Criado por Gabriel Nascimento durante as oficinas de empreendedorismo social promovidas pelo Instituto Entrando em Cena, o Café no Bullying é um projeto que tem o intuito de discutir, em escolas de rede pública, por meio de intervenções de conscientização, esquetes e debate com especialistas o que é de fato o bullying e quais são as consequências negativas para quem sofre com isso, assim como para quem pratica.

Além do Café no Bullying, os projetos Memórias na Rede e DiRaiz Hip-Hop  também foram premiados e estão sendo desenvolvidos por jovens participantes das oficinas do “Entrando em Cena no Mundo”.

O projeto “Entrando em Cena no Mundo” visa a formar agentes multiplicadores capazes de realizar ações transformadoras, criar projetos que possam promover transformações nas comunidades em que vivem, além de serem instrumentalizados para desenvolver e gerir tais projetos, buscando alternativas para uma vida plena de cidadania cultural em uma sociedade democrática de fato.

A segunda edição do projeto “Entrando em Cena no Mundo” em Bragança teve realização do Instituto Entrando em Cena, com patrocínio da TE Connectivity, por meio da Lei Rouanet e o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bragança Paulista.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player