O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Vitória neste domingo em Bragança coloca o Ferroviários na semifinal do Amador do Estado 2015

Diretoria do FAC comunica que a entrada é gratuita e aproveita para convidar todos os torcedores e esportistas de Bragança e Região para incentivar o time nesta difícil partida que vale vaga na semifinal

 

O Ferroviários Atlético Clube, único representante de Bragança no Campeonato Amador do Estado 2015, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e atual bicampeão, tem tudo para conquistar a vaga na semifinal deste campeonato.

O time do técnico Serjão enfrenta, na manhã deste domingo, 11, às 10h, no Estádio Lincoln Rodrigues Siqueira (campo do Santa Luzia), em Bragança Paulista, o bom time da Associação Atlética 33 do Bela Vista, de Guarulhos.

No primeiro jogo entre os dois times houve empate em 1 a 1, em partida disputada em Guarulhos.

No confronto de hoje, a equipe que sair vencedora garante vaga na semifinal. Caso haja um novo empate, por qualquer placar, a decisão será nas cobranças de penalidades máximas.

Mais uma vez, o Ferroviários deverá ter força máxima para esse importante compromisso.

O único jogador da Locomotiva Avinhada que está pendurado com dois cartões amarelos é o atacante e artilheiro do time Messias.

FERROVIÁRIOS TERÁ A ESTREIA DE LEO GONÇALVES

No início dessa semana, o patrono do Ferroviários, Rodrigo Morales, entrou em contato com o departamento de esportes do Jornal Em Dia para informar que o FAC reverteu um jogador profissional para reforçar o elenco Grená na caminhada ruma à conquista do tricampeonato.

O novo reforço do time do Taboão é Leonardo Gonçalves Martins Neto, o Leo Gonçalves, que este ano defendeu o time do Internacional de Limeira no Campeonato Paulista da Série A3. Além do Inter, o jogador também defendeu o Guaratinguetá, Botafogo, de Ribeirão Preto, e o Asa, de Arapiraca. O jogador tem 26 anos, é natural de Santos e atua como meio-campista.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player