O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Projeto “Futebol Sustentável” da FPF em parceria com o C. A. Bragantino é sucesso de público em Bragança

A promoção “Futebol Sustentável”, da Federação Paulista de Futebol (FPF), que tem como idealizador o empresário Edivaldo Ferraz, diretor-presidente da Empresa E&L Marketing Esportivo, continua a todo vapor em Bragança Paulista e deve continuar por um bom tempo. 

Para o jogo desta terça-feira, 6, entre Bragantino e Criciúma, que será realizado no Marcelão, às 19h, os torcedores do Massa Bruta e região ainda podem trocar suas garrafas pet por ingressos, pois, de acordo com Edivaldo Ferraz,  devido à enorme procura pela promoção, a Federação Paulista de Futebol, por meio do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, liberou mais 3.000 mil ingressos para essa partida, que será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os ingressos podem ser trocados nas bilheterias do Marcelão, que ficam abertas diariamente das 9h às 17h.

BRAGANTINO TERÁ MAIS DOIS JOGOS EM BRAGANÇA COM A PROMOÇÃO “FUTEBOL SUSTENTÁVEL”

Vale ressaltar que o Massa Bruta já realizou duas partidas em Bragança desde o início da promoção e o público aumentou consideravelmente. A expectativa é que nos próximos três jogos que o Braga vai fazer em casa contando com o de hoje, o público aumente ainda mais.

O presidente do C. A. Bragantino, Marco Chedid, com o apoio do empresário Edivaldo Ferraz e com o aval da Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda irão realizar, em Bragança, mais dois jogos com essa promoção.

No dia 20 deste mês (terça-feira), contra o Luverdense e, no dia 3 de novembro (terça-feira), contra o Mogi Mirim. 

RETORNO DE EDIVALDO FERRAZ E PROJETO “FUTEBOL SUSTENTÁVEL” FAZ PÚBLICO NO MARCELÃO CRESCER A CADA JOGO

Um dos fatores que contribuíram para o sucesso do Projeto “Futebol Sustentável”, que vem levando milhares de torcedores ao estádio, é o retorno da Empresa E&L Marketing Esportivo e do seu diretor Edivaldo Ferraz a Bragança Paulista. Ferraz é um apaixonado por futebol e pelo C. A. Bragantino. O empresário disse ao Jornal Em Dia que a Federação Paulista de Futebol é uma grande incentivadora do projeto e que vem ajudando muito todos os seus clubes filiados. 

Ainda nesta semana, começarão as trocas das garrafas pet pelo ingresso para o próximo jogo, na terça-feira, 20, em Bragança, contra a Luverdense.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player