O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino precisa da vitória contra o Criciúma no Marcelão para continuar sonhando com o G4

Se o C. A. Bragantino quiser continuar com chances de brigar pelo G4, zona de classificação para a elite do futebol brasileiro em 2016, terá que vencer o Criciúma (SC), nesta terça-feira, 6, às 19h, no Marcelão, em Bragança Paulista, na partida que será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Com 42 pontos ganhos, o Massa Bruta está na nona colocação na classificação do campeonato. O Braga neste momento está a seis pontos do América Mineiro que é o primeiro time a abrir a zona de classificação com 48 pontos.

Precisando conquistar os três pontos hoje, o time do Bragantino necessita, e muito, do apoio dos torcedores, que ainda podem trocar duas garrafas do tipo pet por um ingresso nas bilheterias do Marcelão, que ficarão abertas até a hora do jogo.

ZAGUEIRO GILBERTO DESFALCA O BRAGA

O técnico Wágner Lopes terá um desfalque certo para a partida de logo mais à noite. O zagueiro-artilheiro Gilberto recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e terá que cumprir suspensão automática. Para o seu lugar o treinador do Massa Bruta tem várias opções como Leandro Silva, Bonfim e Leo, que brigam para ver quem será o companheiro de Éder Lima na zaga do Bragantino.

O lateral esquerdo Moisés e o volante Jocinei cumpriram a suspensão automática e estão à disposição do treinador, devendo reassumir as vagas de titulares no jogo de hoje.

O técnico Wágner Lopes ainda não definiu o time titular, mas o provável Braga para o jogo de hoje deve ser este: Douglas; Alemão, Bonfim (Leandro Silva), Éder Lima e Moisés; Renan, Jocinei, Wígor e Alan Mineiro; Jobinho e Rodrigo Maranhão.

Jogando em casa e necessitando da vitória Wágner Lopes pode escalar um time mais ofensivo com Chico atuando no ataque, sendo assim o treinador teria que abrir mão de um jogador do meio-campo. 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player