O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Por decisão unânime, Extra do Menin está eliminado do Campeonato Amador da Série B da LBF/2015

A diretoria da Liga Bragantina de Futebol comunicou o resultado do julgamento ocorrido na última terça-feira, 29, pela Comissão Disciplinar da entidade envolvendo a equipe do E. C. Extra do Menin, que foi incursa no Art. 214 do CBJD:

E, segundo a LBF, por decisão unânime, a equipe do E. C. Extra do Menin foi penalizada com a perda de 4 (quatro) pontos e está eliminada da fase semifinal do Campeonato Amador Série B – 2015.

A entidade ainda informou que, com a eliminação do Extra do Menin, o adversário do Guaripocaba na semifinal do campeonato é o time do União F. C. da Água Comprida.

O jogo de ida entre as duas equipes já está marcado para o próximo domingo, 4, no Estádio Olympio Rodrigues (campo do Ferroviários), no Taboão, às 15h.

Deste confronto sairá o adversário de Jardim Cedro e Águas Claras, que já disputaram a partida de ida, com vitória de 1 a 0 para o Águas Claras.

O jogo da volta entre as equipes também já está confirmado pela LBF para o domingo, 4, também às 15h, no Estádio Mário Guilherme dos Santos (campo do São Lourenço).

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player