O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bragantino continua se preparando para o difícil jogo contra o Santa Cruz na terça-feira, no Recife

O técnico Wágner Lopes, dando sequência aos preparativos para o próximo jogo do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B, realizou, na manhã deste sábado, 26, um coletivo no qual pôde fazer várias mudanças para encontrar o time ideal para enfrentar o Santa Cruz (PE) na próxima terça-feira, às 21h, no Estádio do Arruda, no Recife (PE).

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Moisés e o volante Jocinei, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir a suspensão automática, Wágner Lopes (foto) montou o time com o volante Renan, que cumpriu suspensão no jogo contra o Boa Esporte (MG), e está à disposição do treinador, e também utilizou o volante Éverton Dias, recuperado de contusão. Um dos dois deve substituir Jocinei no meio-campo. 

Para a ala esquerda Cortêz e Rafael Rosa, que é meia, jogaria improvisado na lateral. Os dois atletas brigam para o lugar de Moisés.

Com o encerramento dos jogos da 28ª rodada, o Massa Bruta voltou para a nona colocação na classificação do campeonato, sendo superado pelo América Mineiro (45) e o Náutico (43), que venceram seus adversários na rodada. O Braga tem 42 pontos ganhos.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player