O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Projeto Imagens Vivas apresenta o filme Cine Holliúdy em sessão no Cinemaba nesta sexta

Nesta sexta, 25, às 19h30, o projeto Imagens Vivas apresenta o filme Cine Holliúdy, em mais uma sessão em parceria com o Cinemaba, na sala de projeção, localizada dentro da escola EEMABA.

O filme do diretor Halder Gomes se passa no interior do Ceará, década de 1970, período em que a popularização da TV começava e ameaçava os cinemas nas pequenas cidades. Francisgleydisson (Edmílson Filho) luta para manter viva a paixão pela sétima arte, com criatividade e o humor cearense. Ele é o proprietário do Cine Holliúdy, um pequeno cinema da cidade que terá a difícil missão de se manter vivo como opção de entretenimento.

As sessões que o projeto Imagens Vivas no Cinemaba são gratuitas e abertas ao público, assim como as sessões que acontecem no Mini-Mis. Agora, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o projeto receberá, também, os alunos do EJA - Educação Jovens e Adultos para as sessões no Cinemaba. A próxima escola a participar será a E. M. Padre Donato Vaglio.

O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação.

Serviço:

Cineclube Imagens Vivas

Cine Holliúdy

Sexta, 25 de Setembro, às 19h30

Cinemaba - EEMABA

Rua Cel. Luiz Leme, 381

Grátis e aberto ao público

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player