O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Imagens Vivas exibe documentário “Sem Pena” na próxima terça

Sessão que aconteceria no dia 29/09 foi adiantada

Na próxima terça, 15, o projeto Imagens Vivas exibe o documentário “Sem Pena”, de Eugênio Puppo. O filme desce ao inferno da vida nas prisões brasileiras, para expor as entranhas do sistema de justiça do país, demonstrando como morosidade, preconceito e a cultura do medo só fazem ampliar a violência e o abismo social existente.

A sessão acontece em parceria com a Taturana - Mobilização Social, que fomenta diálogos e articula redes a partir de filmes e outros materiais audiovisuais brasileiros. Essas redes formam circuitos alternativos de exibição e ampliam o alcance de uma obra audiovisual e fomentam espaços de debate a partir do cinema.

A exibição de “Sem Pena” aconteceria no dia 29 de setembro, enquanto que no dia 15 aconteceria a Sessão de Vídeo Arte com o Coletivo BijaRi. Porém, as datas precisaram ser alteradas.

O projeto Imagens Vivas é patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa, em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação.

 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player