O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pré-conferências e Conferência Municipal de Cultura acontecem em agosto

Estão agendadas para agosto as Pré-Conferências Municipais de Cultura Oficiais e a II Conferência Municipal de Cultura. Os encontros serão abertos à população, que poderá contribuir com o processo de formulação e implementação das políticas culturais em Bragança Paulista.

A primeira pré-conferência acontece no dia 13 de agosto, a partir das 18h30, no Salão Ari Ramos do Ginásio Municipal Lourenço Quilici, localizado na Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior, 754, na Vila Municipal.

No dia 15, a partir das 13h30, a população poderá participar da segunda pré-conferência na Escola Estadual Mathilde Teixeira de Moraes, que fica na Rua Osvaldo Russomano, na Planejada I.

A terceira pré-conferência acontece na Escola Municipal Jorge Tibiriçá, localizada na Rua Cel. Leme, Centro, no dia 20, às 18h30.

No dia 22, às 13h30, serão colhidas sugestões da população no Salão da Igreja de São Sebastião, instalada na Rodovia Padre Aldo Bollini, Km 70, no Água Comprida.

Já no dia 28, começa a II Conferência Municipal de Cultura, a partir das 18h30, na Casa de Cultura, localizada na Rua Riachuelo, 111, Centro. A conferência prossegue no dia 29, a partir das 9h, no Napa (Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno), localizado na Rua São Bento, s/nº, Vila Aparecida.

O objetivo das pré-conferências e da conferência é discutir e deliberar sobre o Plano Municipal de Cultura (PMC), que vigorará pelos próximos dez anos, lavrado conjuntamente com a Comissão de Sistematização de Informações, Elaboração e Redação do Plano Municipal de Cultura.

No site da Prefeitura, www.braganca.sp.gov.br, acessando os itens Secretarias; Cultura e Turismo; e II Conferência Municipal de Cultura, é possível ter acesso a mais informações sobre as reuniões, como Regimento Interno das pré-conferências e conferência e também o Plano Municipal de Cultura, que será colocado em debate nesses encontros.

Participe e dê sua colaboração para a definição das ações e prioridades nas políticas culturais da próxima década.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player