O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Paralelepípedo volta a aparecer na Praça Nove de Julho

Desde a semana passada, a região da Praça Nove de Julho, no Taboão, tem dado sinais de um problema que afeta Bragança Paulista, a falta de manutenção do asfalto.

Em vários trechos, principalmente na rotatória existente em frente à sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, são grandes os buracos no asfalto e, com isso, os paralelepípedos, utilizados antigamente no calçamento das ruas, voltam a aparecer.

O desnível no asfalto causa transtornos e risco de avarias nos veículos.

O trânsito no local é sempre grande, devido ao fluxo de veículos entre a Rodovia Fernão Dias e as rodovias para Itatiba e região do Circuito das Águas. Com o aumento do número de carros e chuva no feriado de Corpus Christi, a situação piorou e o asfalto que estava rachando na semana passada, se deteriorou mais ainda.

O local necessita de reparos urgentes da Prefeitura.

Cadê a manutenção, prefeito?!

 

Os leitores podem enviar sugestões de lugares que estão merecendo manutenção da Prefeitura. As informações serão analisadas e se constatada a relevância do fato, a reportagem do Jornal Em Dia estará no local para fotografar e verificar as reclamações. Basta enviar um e-mail para jornal@jornalemdia.com.br ou telefonar para (11) 4033-8383.

Publicidade

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player