O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Pavimentação degradada é problema nos quatro cantos da cidade

A coluna “Bragança Sem Manutenção” volta a abordar os problemas de buracos pela cidade.

A degradação da pavimentação de ruas e avenidas é enfrentada por motoristas nos quatro cantos do município.

Na região do Jardim Águas Claras, vários buracos se formaram no entroncamento entre as Avenidas Oito de Maio, Antônio Pierotti e Ezeo Dínamo Rossi.

O local é bastante movimentado e os motoristas que desviam de uma cavidade acabam passando por outra.

Na Avenida Oito de Maio e na Ezeo Dínamo Rossi também há buracos ao longo das vias.

No Padre Aldo Bollini, na Rua Belmiro Ramos Franco, próximo ao número 251, a massa asfáltica está se despregando do solo.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O Jornal Em Dia recebeu também pedidos de leitores para apoio na reivindicação de solução para problemas de iluminação pública.

Na Hípica Jaguary, próximo à Central do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ao Hospital Bom Jesus, os moradores pedem a colocação de hastes com lâmpadas nos três postes já instalados no início da Rua Carlos Pallazzi, esquina com a Rua Olavo Toledo Leme, nos fundos do Sama (Serviço Assistencial Médico Alimentar). E, ainda, a instalação de um poste de iluminação no início da Rua José Serrano, na esquina com a Rua Olavo Toledo Leme.

Conforme relatos dos moradores, essas solicitações são feitas desde 2004 à Prefeitura de Bragança Paulista.

Já um morador da região do CDHU Saada Nader Abi Chedid procurou a redação para contar que há cerca de seis meses um poste de iluminação foi danificado por um acidente, nas proximidades da entrada do conjunto de apartamentos, onde existe um semáforo, e que até agora não foi arrumado.

De acordo com o leitor, ele tentou contato com a Citeluz, mas não conseguiu porque o 0800 da empresa não atende chamadas de celular.

Além disso, o morador afirma que o local se torna perigoso à noite exatamente pela falta de iluminação.

Cadê a manutenção, prefeito?

 

Os leitores podem enviar sugestões de lugares que estão merecendo manutenção da Prefeitura. As informações serão analisadas e se constatada a relevância do fato, a reportagem do Jornal Em Dia estará no local para fotografar e verificar as reclamações. Basta enviar um e-mail para jornal@jornalemdia.com.br ou telefonar para (11) 4033-8383.

Publicidade

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player